Izabely peladinha mostrando os pezinhos!

Vídeo em HD

Conheci a Iza num chat de exibicionismo! Ela é uma dessas gatas que levam uma vida normal, trabalha, namora, tem uma vida social, mas também seu lado secreto, que nós tivemos o prazer de conhecer. Ela gosta de se exibir. Ela gosta de ser olhada e desejada, e acabou descobrindo que seus pés podiam proporcionar muito tesão nos homens, e resolveu vir ao nosso estúdio para que fizessemos algumas fotos dessas preciosidades! Entre um clique e uma lambida, entre outro clique e uma cheirada, fizemos algumas fotos para publicar aqui no PEZINHOS AMADORES! Não cheguei a carimbar, mas ainda tenho esperança!

Dois caralhos nos pés da Flavia!

Vídeo em HD

A faculdade é o paraíso da podolatria! Tem pezinhos de todos os tipos e muita mulher disposta a viver emoções diferentes! É só saber como chegar, e você se da bem! Eu e meu parceiro ja haviamos feito uma festinha com os pés dessa gata a algum tempo atras, e ela viva dando mole e se insinuando pra acontecer outra vez. Então um dia deu certo e levamos ela pro abate. Ela estava de calça jeans e um chulezinho delicioso que me deixou de pau duro na mesma hora! A Flavia é bem liberalzinha, adora mostrar a xoxota enquanto masturba os dois caralhos! Ela gosta de saber que esta provocando e não cansou de abrir e mostrar o cu enquanto fodiamos com força as solas dela! Quando a brincadeira terminou as solas da vadia estavam lavadas de esperma! E eu e meu parceiro com aquela cara de dever cumprido!

Fodendo as solas da Clara com muito tesão!

Vídeo em HD

Conhecemos Clara quando ela era atendente de uma lanchonete. Ela ja fez uma festinha comigo e com meu amigo, mas eu queria um pouco mais! Dessa vez aproveitei sozinho as deliciosas solas dessa morena! Ela saiu do trabalho de vestidinho curto e chinelinho! Estava indo pra casa do namorado quando eu a chamei para a putaria. Como eu disse que só ia foder os pés dela, e ela é putinha, acabou se convencendo de que não era traição! Levei ela pro motel, botei em cima de uma mesa e foi ali mesmo que eu "jantei" aqueles pezinhos suados! Ela é muito gostosa e esfregar o pau nas solas dela com força e sem pressa, observando aquele rabo delicioso quase me enlouqueceu de prazer! Elas estavam quentinhas e suadas, no ponto certo pra ganhar uma gozada do meu pau! Enchi os pés dela de porra! Mais uma carimbada!